5 dicas para o vestido perfeito

fotos de casamento

fotos de casamento Uma das grandes despesas para a noiva é o vestido que muitas vezes pode ter um custo exorbitante. Fizemos uma lista com algumas dicas para você se certificar que seu vestido está no pronto para o grande dia.

Dicas para vestido de noiva PERFEITO!

• Faça a prova final do vestido pelo menos com um mês de antecedência para resolver os eventuais problemas e, durante ela, certifique-se de praticar todos os movimentos que você vai fazer no dia. Ficar de pé, andar, sentar, ajoelhar-se e jogar um buquê imaginário.

• Todo mundo quer ficar linda, mas vale a pena ser um pouco mais prática também. Certa vez uma noiva decidiu fazer um casamento em estilo medieval com enormes mangas no vestido. Tudo foi lindo, mas as mangas arrastaram pelo chão o dia todo e no final do casório o vestido estava preto, ou seja, a praticidade também conta na hora de decidir o vestido.

• Se o seu casamento será em uma igreja, lembre-se de usar um vestido de acordo com o local sagrado. Não acabe como a noiva que escolheu um vestido elegante cavado até o final das costas e foi convidada pelo vigário a se cobrir durante o casamento. Se você quiser ir sexy, escolha um envoltório bonito ou peles artificiais para cobrir-se com durante a cerimônia. O legal disso é que quando você tirá-lo na recepção, vai ter um impacto muito maior.

• A capa de tecido é a melhor opção para guardar seu vestido – É grande o suficiente para evitar que o vestido fique vincado na parte inferior, e o algodão permite que que o tecido do vestido fique sem nenhum odor de plástico.

• Se o seu vestido tem um cortejo enorme, não se esqueça de falar com seu fornecedor de vestido para se certificar que você tem um ‘loop’ costurado dentro – isto significa que você pode amarrar o cortejo até à noite de modo que você pode dançar, andar, pular sem se preocupar em tropeçar ou escorregar.

Por Paula Lucena

0 I like it
0 I don't like it