A magia dos arranjos florais

flores-magia

A utilização de flores proporciona criar e transformar áreas pouco atrativas em ambientes verdadeiramente especiais e do inteiro agrado dos seus convidadado, tudo isto recorrendo aos arranjos de flores e sem gastar muito dinheiro.

Você tem muitas opções. Se desejar fazer você mesma todo o trabalho de arranjo de flores, vai ter que planear tudo muito bem e ser objetiva para que termine tudo no tempo certo. Ao não ter um profissional para tratar dos arranjos florais no seu casamento você vai poupar bastante dinheiro que pode investir em outros gastos necessários.

Como fazer arranjo de flores, criar áreas e transformar ambientes em zonas atractivas aos seus convidados sem gastar muito dinheiro?

Pode começar a ver lojas de flores da sua zona para saber preços e tirar ideias para arranjos que voçê pode fazer.

Bons sitios para conseguir boas ideias para arranjos são as revistas de casamentos. Pode tambem ver fotografias de casamentos recentes dos seus amigos e claro a internet.

Procure novas ideias, novos arranjos, novas flores e surpreênda. Sinergia

Se vai enveredar por fazer esta área do seu casamento vai precisar se muita energia, muitas horas e a palavra-chave aqui é sinergia. Junte forças, chame as suas melhores amigas e faça tudo em conjunto. Assim vai poder ter atênção aos detalhes e não perder de vista outras coisas importantes sobre o seu casamento.

Arranjo de flores artificiais ?

Onde as flores naturais não resolverem as suas necessidades lembre-se que um arranjo de flores artificiais para alem de manter sempre o mesmo aspecto permitem fazer arranjos de flores igualmente belos.

Fazendo as coisas você mesma revelará aos outros as várias capacidades que tem, mas tambem poderá ser convidada para supervisionar essa área no casamento futuro da suas amigas.

0 I like it
0 I don't like it