Casamento ao ar livre

fotos de casamento

fotos de casamentoQuer fugir dos espaços tradicionais de casamento? Opções não faltam. Hoje em dia as noivas estão tão criativas que conseguem transformar um simples casamento em casa, numa super festa com detalhes maravilhosos. Então, aproveitando essa onda de criatividade e inovação, sugiro um casamento ao ar livre.

Mas primeiramente há detalhes a serem considerados: escolha o local que seja de fácil acesso aos seus convidados. Segundo, por ser um casamento ao ar livre, leve em consideração a época do ano, para não ser surpreendida com chuva e ventania no grande dia. E terceiro, previna-se! Atualmente existem diversas opções de tendas para casamentos ao ar livre caso ocorra uma mudança de tempo drástica.

Particularmente, prefiro a opção sem tenda, como na foto acima. Obviamente, que temos que contar com a sorte de fazer um dia maravilhoso, com um pôr-do-sol lindo, mas tudo é uma questão de se programar. Num casamento ao ar livre como este você não precisa gastar muito, pois o espaço já faz parte da decoração. Alugue mesas e cadeiras que combinem com o local (você pode até trocar as cadeiras por bancos compridos de madeira que fica lindo) e toalhas de mesa que prendam em baixo da mesa, afinal em qualquer casamento ao ar livre, o vento aparece mesmo sem ser convidado. Use flores do campo como centros de mesa, fica charmoso e combina com a proposta. Para finalizar, contrate uma boa equipe de fotos de casamento e filmagem, porque você vai precisar! Casamentos ao ar livre rendem as melhores e mais maravilhosas fotos, se me permitem dizer.

casamento ao ar livre

Por: Aline Miki

0 I like it
0 I don't like it