O amor não pode acabar

fotos de casamento

 

fotos de casamentoNão deixe que a sua relação se acomode como um móvel da sua casa. Relembre a outra pessoa que você a ama, envie-lhe sms’s com a sua mensagem de amor, escreva-lhe cartões, ofereça-lhe algo que não precisando de ser caro lhe lembre que você não a esquece.

Use o telefone e faça sentir que ama. Não se deixe enganar pelas pessoas que lhe possam dizer que um comportamento assim poderá ser menos próprio, chato, ou até mesmo infantil. é a sua relação, é a sua felicidade, é o amor que lhe faz bater mais forte o seu coração. Defenda-o e faça a pessoa que ama ouvir a sua Mensagem de amor e Paixão.

Se não o fizer poderá ver a sua relação esfriar, retroceder num caminho que depois lhe será mais dificil de voltar a conseguir até chegar ao ponto em que anteriormente ambos estavam.

Não exija receber da outra parte, dê o que o seu coração tiver e se receber a mesma atênção será um momento ótimo senão pelo menos você continua a culltivar o amor na sua relação e a lutar contra a comodidade em que muitas relações caiem.

Uma relação com alguem que nos ama é algo que pode recompensar uma vida inteira, por isso esteja preparada para lhe dizer diáriamente a sua mensagem de amor…

Eu te adoro, eu te amo.

 

 

Por Paula Lucena

 

Veja também:

• Convites de Casamento – Fotos Incriveis

• Fotos: Trash the Dress

• Vestidos de Oscar de La Renta – Fotos

• Muito estilo nas fotos do seu casamento

 

 

0 I like it
0 I don't like it