Simpatia para arrumar casamento

vestido st pucchi

vestido st pucchi

Eu sei que é apelar né? Mas as vezes as coisas não andam, por isso trouxe um apanhado de simpatias para apressar seu casamento. Diz a lenda que Santo Antônio ajuda nessas horas, certa vez duas moças não tinham dinheiro para o dote, e portanto não arranjariam marido para casar. Santo Antônio teria jogado um saquinho de moedas pela chaminé das duas moças desamparadas. Este episódio teria dado origem à sua fama de ajudar as moças a encontrarem marido.

Se ele ajudou elas, vai ajudar você também, força na peruca e muita fé!

vestido st pucchi

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para arranjar namorado.

Comprar uma pequena imagem de Santo António. Virar o Santo Antônio de cabeça para baixo, dentro de um copo com água, dizendo que o porá de pé quando tiver arranjado namorado.

vestido st pucchi

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para saber o nome do futuro marido

Uma das mais antigas tradições diz que, para descobrir o quem seráo futuro marido, é preciso escrever os nomes dos “candidatos” em vários papéis. Um dos papeis deve ser deixado em branco. À meia-noite do dia 12 de junho, eles devem ser colocados em cima de um prato com água, que passará a madrugada ao relento. No dia seguinte, o que estiver mais aberto indicará o escolhido.

vestido st pucchi

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para saber o futuro marido é jovem ou mais velho

Arranje um ramo de pimenteira. Feche os olhos e escolha uma das pimenteiras. Se a escolhida for verde, ele será jovem. Caso contrário, o casamento acontecerá com alguém de mais idade.

vestido st pucchi

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para se casar

Deve ir a um casamento e dar de presente aos noivos uma imagem de Santo Antônio, á qual terá retirado o Menino Jesus. Depois do casamento, pedir no altar para se casar com alguém, seja conhecido ou não. Assim que a graça for alcançada, deve voltar áquela igreja e lá depositar a imagem do Menino Jesus.

Dica: A designer Estéfi Machado, do Estúdio Toranja Rosa criou um Santo Antonio interativo em tecido. O produto faz parte de uma linha de simpatias interativas em tecido, batizada de Santa Simpatia, que sempre conta com alguma interação com o dono do Santo. Funciona assim: o Santo Antonio tem um menino jesus no colo, preso por velcro, para a interessada “sequestrar” o menino sem dó e guardar na gaveta e só devolver quando se casar.

vestido st pucchi

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para se casar com quem deseja

Pegue um pedaço de papel branco e coloque-o sobre um prato. Desenhe um coração do tamanho do fundo do prato. Depois, recorte o desenho. Nas 3 primeiras linhas escreva o nome do homem que você quer. Nas 3 linhas seguintes escreva o seu. Coloque o desenho do coração no fundo do prato, derrame um pouco de mel sobre ele, bem como algumas pétalas de rosa branca. Acenda uma vela branca no meio do prato, deixando-a queimar totalmente. Quando a vela acabar de queimar, firme o pensamento no homem desejado. Reze a Oração de Santo Antonio. Guarde o prato por sete dias. Depois, lave as pétalas e coloque-as na igreja do Santo. O prato com o coração deve ser deixado num jardim.

vestido st pucchi

SIMPATIA SANTO ANTONIO: Para ser pedida em casamento

Pegue uma fita vermelha e use-a no sutiã, entre os seios, por sete dias. Após esse prazo, coloque-a dentro de um envelope, lacre-o e coloque-o no altar de Santo Antônio. Reze ao santo pedindo que realize seu desejo, depois acenda uma vela de sete dias.

Veja também:

• Bolo de casamento + Design

• Casamento dos atores de True Blood

• O decote perfeito para seu vestido

• Fotos de Festas de casamento maravilhosas

0 I like it
0 I don't like it